sábado, 14 de agosto de 2010

Dois Polos

Pensei que minha realidade era sonho
e fantasia minha cruel realidade.
Sou covarde pelos meus êxitos
e vanglorioso pelos meus fracassos.




Escuto e não ouço, assim não sou louco.
Vejo e aceito, me perco em atormentos.
Grito e esbravejo sempre quando te vejo.
Morro e choro quando a ti te pertenço.




O que me conforta nessa hora é a dor.
O que me castiga no mometo é o amor.
O meu sofrer é apaziguar meu viver.
O meu sorriso é brincar com o que se ver.




Minha liberdade é meu cárcere.
Meu aprisionamento é meu encorajamento.
Minha devoção é minha acomodação.
Meu cinismo é feito por emoção.

2 comentários:

  1. Emoção de ser o 1° aqui!!! Falar algo é banal diante do talento...e qualquer parabenização é trivial, diante de um escritor como vc em pura ascenção!
    orgulho de velo pelo meu caminho Luh!!Best!

    ResponderExcluir