sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Solução?

Nas paginas dos jornais estão os anuncios de uma vida melhor, eu finjo que acredito;

Nos holofotes estão padronizado a beleza, eu finjo que me encanto;
Nas estampas de pensamentos estão as frases feitas, eu finjo que acredito;
Nas músicas o grito de liberdade procura dizer o que é certo, eu finjo que busco;
Em tudo está a solução: nos anuncios, na tv, nos radios, nas camisetas, nos holofotes, nas canções, nas avenidas, nas vendas, na política,na policia, no mercado, no lixo,no luxo, na modernidade, na luxuria, no pecado banido, na igreja, na convicção, na criação, na mente, na sede, na fome, na proteçã, na alienação. Mas a solução não está presente nesses diversos conceitos/jeitos...talvez não há de fato a solução.Talvez.

Um comentário:

  1. É talvez....sempre os talvez...as duvidas e incertezas da vida...tudo ali mas ao mesmo tempo nada! amei o pensamento Luh!!!

    ResponderExcluir