quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem eu sou?

Ao meu lado um corpo desconhecido. Uma luz meia boca iluminava o quarto que estavamos, no criado mudo uma nota de cem enrolada como um caninho e seis fileiras de uma substância em pó branca que não me lembrava o nome naquele momento...a mulher dormia que nem um anjo, minha cabeça rodava e estava confusa, não me lembrava como havia chegado naquele lugar e nem quem era esse anjo do meu lado. Tentei me levantar, estava nu e sentia ainda o esperma em minhas pernas. Merda, pensei comigo mesmo, não sabia como tinha chegado nessa porra e de repente uma ideia veio a minha mente: peguei a nota de cem e embuti no nariz e cherei aquele pó que não sabia o nome, mas que sentia que conhecia a muito tempo...visões distorciam ao meu redor, eu ria, a prostituta acordou, como era linda essa anja vadia!




- Cara você fede, me deve cem pratas!
- Quem sou eu?
- Você é um pobre coitado qu morre em vida diariamente-disse a vadia- como eu e os vagabundos lá fora
- QUEM SOU EU?- gritei
- Você é louco- disse bruscamente a prostituta e pegou a nota de cem enrolada e cheiro as duas últimas carreiras ante de sair e deixar aquele quarto imundo para trás.
- Vaca...



Cai na cama e vi rostos, ouvi vozes, senti frio e dormi. Acordei com o sol batendo no meu rosto. Havia amanhecido, tinha que voltar para o trabalho, tinha que voltar para a merda da minha vida...fui até o banheiro e olhei no espelho, a única lembrança da noite passada foi cocaína e uma pergunta que sempre me pertubava: QUEM SOU? Chorei diante do espelho e pude me sentir mais humano...deixei o quarto e ganhei as sombras da minha vida espelhdo num céu azul ofuscado pela amargura.

2 comentários:

  1. NOSSA!!!! que conto é esse??? amei amei amei!!!
    Luks um dos melhores que escreveu....entre a vida suja do dia a dia a mesma pergunta qm somos nos? perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza de que isso é uma auto-biografia. rs

    Adorei, adorei!

    ResponderExcluir