segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Algum equivoco

Agimos equivocadamente sempre. Mas isso é determinante do ser humano...em algum lugar eu disse que o erro é algo de natureza humana e que somos todos propicios a ele...e quando o erro vem, nada muda, nem o perdão. O perdão não importa depois do erro, o que importa é como vamos ser depois deles. Talvez esteja errado. Tenho em mim erros e acertos como todos, peço perdão, mas nunca volto a ser como antes e isso me entristesse...carregar o seu próprio fardo de erro é o pior castigo. Talvez eu tenha perdido um amigo por coisa insignificante e não tenho as palavras certas para mostrar a ele que continuo amando ele na mesma forma que sempre amei. Estou aqui pedindo perdão, talvez você nem chegue a ver isso e minhas palavras não sejam suficientes para dizer que sinto muito...eu sei que as vezes o "sinto muito" nada adianta! Estou esperando você retornar...sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário