quinta-feira, 31 de março de 2011

Por trás do amor

Dissecando - me
Eu me perdoei.
eu acreditei que poderia amar novamente.
Sem rejeições, barreiras e assimetrias.

mas ele me decepcionou.
O caos ressurgiu em minha vida.
E junto, essa insistente armadilha de suicidio.

Ele me arruinou, o amor que disse sentir por mim,
me dilacerou, com seu amor nojento.
Com suas promessas que agora me fazem vomitar.

Vomitar a triste verdade que pra ele
eu fui apenas bagatela, e fiquei submerso
nas suas calúnias.

No desejo nostálgico que sentia ao seu
lado, eu me doei e agora doi.

Doi ter que saber que estou só, mas
me alegra saber que sua boca foi sua
forca, e agora estou livre.


Livre e desempedido,
e se alguém tem o direito de sair
limpo dessa história
digo:

Single Ladie (Again!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário