terça-feira, 10 de maio de 2011

Meus Pecados

Sinto um profundo vazio no meu peito
alguma coisa está mudando dentro de mim.
Vejo o mundo com olhos de uma criança
o dia cinza mostra a luz que sempre busquei.

Sinto um frio que percorre minha espinha
que parte em direção a minha alma.
Não sei aonde buscar a esperança
de outras poses, uma vivalma.


Estou desesperado e sufocado com minhas próprias promessas
eu perdi muito tempo procurando um recomeço.
Agora só resta medo e desprezo por tudo que me causou dor
meus sonhos já não sofrem com a falta de amor

Ainda posso ouvir os gritos das vitimas de meus atos
eu sei que eu posso ser perdoado, mas eu não me perdoo
Tudo o  que eu fiz estou pagando com gramas de piedade e sufoco
além de morrer todos os dias e tentar sem acertos buscar meu voo

Minha carne apodrece a cada amanhecer;
Meu coração endurece a cada anoitecer;
Nada acontece de forma natural;
Tudo se forma de caso proposital
No limite de minha natureza, tudo se torna o caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário