sábado, 18 de junho de 2011

Prelúdio de um amor

beija minha boca e cala-se. você não entende que eu não posso te esquecer, é difícil? Porra, com você o simples se torna complicado, nem sou eu quem falo, são seus amigos...eu só acho engraçado que eu não estou inventando nada, e nem querendo te prender, somente uma chance para poder ser feliz. Mas cara, você é realmente um babaca, que não vê o que te ofereço é somente o amor e você com esse medo idiota e infantil me deixa morto, morto como você fica alguns segundos após o seu orgasmo...se encontrar um outro alguém me avise, ou mande um e-mail vagabundo sei lá...sabe, to ouvindo Famme Fatale e bebendo vinho e pensando como as coisas não deverião ser complicadas...não mesmo...cara, eu grito que preciso te esquecer, mas na real, você vive dentro de mim e isso é foda! Me da um beijo e se quiser vai embora! leve na lembrança que eu te amo e me deixe as margens do rio da minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário