quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sejamos

eu insisto em deixar você ser. se você não for tú mesmo, como vamos caber um no outro? como serei eu por inteiro então? sendo você por inteiro, eu também serei, e assim sendo, poderemos desfrutar das invariádas formas que temos e nunca cairemos na roda da monotonia. Mas não pense que se por algum motivo vão, deixarei de ser tudo o que sou, está enganado meu bem, sou do tipo pacote completo: luz e escuridão. não poderei deixar escapar nada que seja meu. peço que não se assuste com meus tormentos loucos e minhas necessidades de carência, sou feito assim: ao extremo. sou também como um gato, não me prenda, apenas conquiste minha confiança e lealdade, e a ti não faltará nada. quero de você tudo o que possa me oferecer, nada mais e nada menos. quero suas manhas infantis, sua bronca madura, sua mão amiga e seu corpo sedutor. quero tudo o que você puder me dar, e em troca, a reciprocidade será nossa companheira fiel. não vou concordar com tudo em você, como você também não irá concordar em suma comigo, mas o amor é desses: manter-se ao lado mesmo nas contradições. Portanto, peço com delicadeza: seja o o que és e assim não se assustará com o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário