quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Humanidade desumana

Qual é mesmo o próposito?
e a ideia antiquada do mundo?
Qual é mesmo o meu oposto?
seria assim, medo e opressão?

Você me viu chorando
disse que é ilusório
lutar enquanto as falsas bandeiras brancas
ganham espaços nos corações sombrios

Eu não pude acreditar
na história que ouvia na televisão
que não há progresso sem caos
que não há amor sem destruição.

Eu chorei pelos mortos
Eu desacreditei nos heróis
Eu olhei nas trevas
Eu abri mão da útopia


Cale-se imundo mundo
Cale-se humanidade desumana
Cale-se paz com guerra
Cale-se moralismo falso


Não há poesia
Não há alegria
Há camuflagem
Há descoragem


Gritos mudos, vozes sem vigor
Almas desmenbradas pela valentia
Corações e esperança pelo horror
Proteja a nação por uma falsa empatia

Eu chorei pelos mortos
Eu chorei pelas crianças
Eu chorei pela miséria
Eu chorei enfim por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário