domingo, 6 de novembro de 2011

Um Noite Em Que O Mundo Poderia Acabar


70 ou 700 bilhões de pessoas no mundo?
Muito do que se pensar em fazer com tanta merda
Seja o que for, escrevo poemas vagabundos
Porque escrever é o que me salva da loucura

Essa noite só penso no cigarro que não tenho
Mas não tem problema, continuo a escrever
Amanhã pela manhã  compro meu fumo
E quem sabe não encho a cara e depois durmo

Somos todos filhos da puta fodidos
Uns menos fodidos que outros, mas no final filhos da puta
Mijo, cago, fumo e bebo, me falta uma transa
Sempre falta algo, seja uma transa ou um trocado

O mundo com as pessoas é tedioso demais
Não posso reclamar, sou um idiota
Engano a mim mesmo e sempre penso em foder
Foder
Foder

Escondo uma parte de mim que está a salvo
Não gosto de sorrir forçado, tudo é sem sentido
Quando é feito de mentira e fantasia
É uma merda, mas é o que real

Essa noite vou ficar sem cigarro e bêbida
Sem trepar e sem sorrir, normal
Uso o que a mim tenho de melhor
Que é escrever para assim não enlouquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário