quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

sua falta sinto

Eu não sei mais como me manter firme. Eu juro que eu tentei, tentei não te procurar, tentei dar risada e até tentei me enganar, mas nada foi suficiente para eu não almejar sua presença. Ainda estou esperando que você apareça na minha porta com um sorriso meia boca sem graça pedindo para que eu te convide para entrar; eu sei que é uma espera vã, torutosa e ilusória. Mas eu continuo esperando, Hoje você está mais distante de mim, não apenas em pensamento, mas em estado físico. Procuro me controlar para não deixar as lágrimas me invadirem, procuro ler, escrever e ouvir música, para não deixar seu presença me dominar, mas está dificil. De relances e relances, de minutos e minutos e até de segundos e segundos, o vento inerte, me traz seu perfume e não somente seu perfume seu cheiro, sua presença...as reticiencias vão nos levar para algum lugar, seja um lugar calmo ou um lugar estrondoso, não sei. Eu não sei como vou conseguir ficar sem você, sinceramente ue não sei, a armudura de areia que tanto te colocava não funciona comigo, ela até tenta se manter firme, mas com um simples sopro seu, ela se desfaz em grãos que são levados com a sua água de ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário