terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um adeus ou o fim de uma projeção?

Eu sei que tenho que superar. Mas não sei o que superar e nem onde me curar. Você me deixou quando aos prantos pedi para ficar. Você foi irredutivel na sua resposta e virou as costas e me deixou sozinho no meu quintal. O copo de vinho, não taça, o copo mesmo, ficou pela metade e a tarde se esvairou de mim e junto dela minha paz se foi. Eu disse que juntos poderiamos superar e você acenou negativamente com a cabeça e me deixou...Morri naquela tarde, morri em vida e não me coloquei de pé ainda. O tempo, dizem, é o melhor para afogar e matar o amor e a saudade, mas veja, isso no meu caso, acontece ao contrário, aumenta o amor e deixa a saudades tomar conta do meu coração em lástima.Queria poder arrancar do meu peito essa dor, arrancar do meu pescoço esse anel sem me ferir, sem me matar, mas sinto que é impossivél, é inalcansavél. O pior de tudo não é sua ausência e nem sua indiferencia, é o gosto do último beijo e a gota de sua lágrima que desceu pelo meu rosto.

Um comentário: