quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nosso Veneno

"te pego na cama
te chamo de louca
te beijo na boca"
e depois fico na lama

não importa seu jeito
você me tem de joelho
apesar dos defeitos
você me tem por inteiro

não sou desses q goza
por beijos e abraços
sou um debutante entre outras coisas a vil
me controlo na escola, na festa mas não sou de aço

sempre estou descontente com suas promessas salientes
sempre busco na sua blusa um conforto nostálgico
vivo um panorama descontrolado sem estar ciente
navego no delírio do seu corpo magico

te encontro chorando
sem motivos concretos
vc vai embora me xingando
dizendo que sou seu carma predilecto

a sua voz sussurra agonia
arrepios e medos
descompasso a sua impressão
de descaso por abandono de outros são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário