quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quando eu acordar

Percebo sem ter que pensar muito que estamos nos distanciando. Fato é, que eu continuo aqui por você e só para você, mas até quando eu vou poder ficar a esperar o seu perdão completo? Sinto em mim, uma vontade enorme de crescer e me tornar o meu eu completo, mesmo com receio e medo. Decidi deixar você ser, engoli o meu orgulho, ciumes e egoísmo para você se tornar o que você é, assim, consequentemente, espero também me tornar o que sou. Tornar-me é o que mais anseio e esperar que você se torne faz parte de um desejo meu. Temo que nos meus dias frios, eu possa acreditar que existe uma vida segura e certa longe da sua presença, temo que quando eu acordar do nosso amor, eu te deixe ir, sem bilhete para voltar. A minha redenção já está cravada, o que me resta agora é viver, seguir em frente, tentar com minhas forças agarrar meus sonhos e meus desejos, aceito estar com você ao meu lado, caso queira, mas também aceito essa caminhada sem você, sou quase um nada, mas posso ser tudo. Quando eu acordar, eu possa deixar de ser teu e ser só meu.

2 comentários:

  1. "Sinto que peco cada dia a mais um espaço em sua vida, porém , ganho também um espaço a mais para descobrir quem sou."

    Um pilantra é isso que você é

    ResponderExcluir
  2. "Decidi deixar você ser, engoli o meu orgulho, ciumes e egoísmo para você se tornar o que você é, assim, consequentemente, espero também me tornar o que sou. "

    bate aê :D

    ResponderExcluir