terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seguir

Colocar a cabeça em ordem. Difícil mais é preciso. Lamentação já se esgotou, o que resta é se erguer e seguir em frente para "o que vem depois". No momento tudo dói, meu corpo esta entorpecido, minha mente embriagada pela culpa e minha alma ferida pelas mentiras. Só resta deixar o rio da vida seguir seu fluxo e "rezar" em silêncio para que tudo fique bem. Será? Duas almas estão machucadas e não há nesse primeiro momento uma cura, só o seguir a diante. Buscar-ei meu caminho, o meu "destino" que eu mesmo vou moldar, minha superação,enfim, minha redenção. Por ora, vou seguir a letra de uma canção e tentar fazer meu coração não sangrar:

"...Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário