quarta-feira, 2 de março de 2011

Esqueça de Mim

Esqueça por um momento que eu te amei.
Esqueça todo as promessas que fiz.
Esqueça nossos sonhos e planos.
Esqueça os dias de alegria e ternura.

Esqueça de mim por hoje
das escolhas e ventura vividas por nós.
Esqueças das juras de amor.
Esqueça por um momento que eu te amei.

Esqueça dos momentos de amantes eloquentes.
Esqueça das pequenas brigas por ciúmes.
Esqueça de tudo e não esqueça de nada.
Viva apenas como se eu fosse uma sombra em sua vida.

Esqueça de mim por hoje
das escolhas e ventura vividas por nós.
Esqueça das juras de amor.
Esqueça por um momento que eu te amei.

Esqueça as minhas lágrimas e lamentações.
Esqueça meu rosto, corpo e sabor.
Esqueça por favor das minhas acções.
Esqueça o íntimo do meu calor.

Esqueça de mim por hoje
das escolhas e ventura vividas por nós.
Esqueças das juras de amor.
Esqueça por um momento que eu te amei.

Esqueça de mim na morte.
Esqueça de mim na sua vida.
Esqueça minha presença.
e por mais esqueça de mim na minha morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário