quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu Posso

Eu acredito em minhas palavras
eu sei que posso ser bem mais que elas
deixe-me te mostrar que eu sou aquele que pode te apoiar
e no fim juntos se amar.

Não deixe as impressões negativas te cegarem
sempre há os pontos positvos nas tempestades.
E independente do que aconteça estarei com a mão estendida para você
Talvez minhas palavras não te ajudem nesses momentos dificeis,talvez.

Simples palavras bastam para você acreditar
que eu sou aquele que sempre vai te salvar
das angústias do mundo e as incertezas do seu coração.
Eu sou aquele que sempre te dará proteção.

Eu quero fazer do meu tempo o seu firmamento
das minhas horas seu completo renascimento
Eu posso te faz o bem e só você acreditar
e eu posso te salvar e só você não me desdenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário