sábado, 12 de março de 2011

Ser auto-suficiente é a única forma de se prevenir das decepções.

Ainda pode restar algum sentimento. Mas é necessário buscar algum refugio dentro de mim mesmo. O nosso tempo se esgotou, os erros foram profundos e causaram dor. Resta seguir em frente, sem olhar para trás. Vou me encontrar no que me cabe, vou salientar minhas escolhas e fazer reajustes no que pode impedir minhas satisfações. Buscar meus sonhos é o que eu quero para meu presente, não vou mais pensar no que será, serei imediato. Minhas escolhas vão me definir nesse mundo. As lágrimas vão secar e vou sorrir para um dia de sol, como costumava fazer. Não vou em perdi em você, no que fomos e no que poderíamos ter sido. Resta agora eu e somente eu. Ser auto-suficiente é a minha maneira de prevenir decepções. A saudades é fome e fome pode ser enganada com migalhas de carinhos banais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário