domingo, 13 de março de 2011

Soneto do retorno

Sinto falta do seu riso, cheiro e abrigo,
Me lembro dos momentos que éramos apenas amigos,
Mas algo mudou, uma paixão por você se criou,
E agora eu não tenho mais as respostas do seu coração.

Talvez eu tenha entendido tudo errado,
Éramos somente amantes entrelaçados?
Ainda ouço aquela música que embalava nossas aventuras,
E ao fundo de uma paisagem vejo seu semblante de ternura.

Em seus braços é aonde eu almejo retornar,
Em sua vida é para onde quero regressar
Quando eu retornar é você quem vou procurar.

Uma dor que torna tudo inferno
É esse amor que parece ser eterno
Não! isso é satirizar o coração.

Um comentário:

  1. UAU! gostei de ver ser lado mais romântico. Não conheço e nem sei se vc faz questão de expor.

    Ficou Classe A.
    Gratters!

    ResponderExcluir