quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pantomima

Estive servo do Império por muito tempo
Afogado nas margens da mentira e opressão
Agora eu posso ver as verdades inventadas e manipuladas
E não vou me deixar calar por pedras e omissão.

A renovação vem da minha libertação
Dessa comunhão descontrolada de céticos.
Não desejo ser escravo dessa pantomima
que nos forçam a interpretar e calar.

Grito e sempre parece que nunca ninguém vai me ouvir
Me perco nos calabouços da miséria e degradação.
Parece que as mentes estão acomodados com o ferir
das vítimas do poder dos fortes através da corrupção.

Ao longe uma voz grita: "peguem suas armas"
Violência e Destruição por um nome de nação
Caos e miséria por estágios de devastação
Senhores da guerra, senhores da falta de coração.

Pantomima: Arte ou ato de exprimir ideias ou sentimentos por meio de gestos

Nenhum comentário:

Postar um comentário