terça-feira, 15 de março de 2011

Da Lama

Eu poderia dizer todas as palavras bonitas desse mundo
se eu soubesse pronuncia-las
Eu vagaria por dias e noites por esse mundo imundo
se eu pudesse acha-la.

Acreditei em todas as promessas de amizades
procurei me aconchegar entre aqueles que me viram as costas
Perdoei meus próprios pecados que não eram de verdade
e chorei por mentiras ditas e verdades corrompidas.

Toda lamentação não tem o menor pudor de perdão
eu conheci as trevas na busca da luz
Toda lágrima no fim virará um estrela enfim
como toda tristeza tem sua dor na imensidão

E o infortúnio já não atinge mais minha concepção
o fracasso que uma hora me confortava agora me enoja
Sinto ainda o peso do mundo em mim
Mas uma hora tudo isso terá seu fim.

2 comentários:

  1. Olá, sou a amiga da Deya, adorei seus poemas, estou seguindo.

    visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogspot.com
    Valeu ^^

    ResponderExcluir