segunda-feira, 21 de março de 2011

Entre o que você diz e o que eu aceito

Não se incomode com minhas lágrimas, elas são de sal;
Não se incomode com meu pesar, é meu ritual;
Não se incomode com meu prazer, é meu modo de ser;
Não se incomode com meu olhar, é meu momento de dor.

Não se preocupe com meu amor, é um lapso de horror;
Não se preocupe com meu sofrer, eu apenas vou viver;
Não se preocupe com meu coração, eu faço oração;
Não se preocupe com minha vida, sempre há uma saída.

Não diz que vai ficar, isso só me faz te amar;
Não diz que se arrepende, isso me torna quase dependente;
Não diz que você é a minha certeza, eu posso acreditar nos tons da incerteza

Você diz que acredita, eu minto que desacredito;
Você sempre tão calma, eu debilitado na alma;
Você faz promessas de boas novas, eu fico com amarguras velhas;
Você acredita que podemos superar, eu procuro um momento respirar.

Um comentário:

  1. Seria tão mais fácil se as pessoas simplesmente falassem a verdade...
    Muito bom ^^

    ResponderExcluir